Contate-nos: (21) 3710.0896


Produtos

Turbina Eólica Notus 138 / 112
A Linha NOTUS da Enersud foi desenvolvida para suprir pequenas necessidades de energia, mas apesar das baixas potências (250w e 350w) também contam com o sofisticado sistema controle de velocidade por controle de passo, que garantem a máxima SEGURANÇA e BAIXO NÍVEL DE RUÍDO.

Turbina Eólica Gerar 246 – 1kw
A Linha GERAR da Enersud possui características únicas que a colocam entre as mais competitivas turbinas eólicas do mercado:
• Robustez mecânica
• Eficiência na geração de energia
• Baixo nível de ruído

Turbina Eólica Verne 555
A turbina eólica VERNE555 foi desenvolvida para atender à necessidades de energia que superam o consumo individual.
Podendo gerar até 6 kw o VERNE é ideal para alimentar pequenos conjuntos residenciais, suprir de energia ilhas e atender a demandas industriais ou rurais.

Turbina eólica RAZEC 266
A turbina eólica RAZEC 266 é uma turbina de eixo vertical que é própria para áreas urbanas, pois apresenta baixa velocidade rotacional, baixíssimo nível de ruído e é adequada para ventos turbulentos e com direção variável, característicos desse tipo de localização.

Alternadores
Devido a demanda de alternadores para as mais diversas aplicações em energias renováveis, estamos disponibilizando comercialmente o alternador desenvolvido e patenteado pela ENERSUD que permite o aproveitamento de energia, em condições desfavoráveis para os alternadores disponíveis no mercado. Os alternadores ENERSUD funcionam com baixo RPM e alto torque.

Alternadores para uso em Rodas D`água
Rodas d’água são comumente usadas como fonte de energia macânica para, por exemplo, bombeamento. As rodas d’água por apresentarem um bom rendimento de conversão de energia podem ser usadas para geração elétrica.
A Enersud tem fornecido, com frequência, alternadores de turbinas eólicas para adaptação em rodas dágua.

Bombeamento Verne 555
O sistema de bombeamento desenvolvido pela Enersud toma por base um aerogerador Verne convencional que passa pelas seguintes modificações:
• Aumento do número de polos para permitir atingir frequência superior
a 45 Hz com baixa velocidade evento.
• Enrolamento adquado para atingir 180 Volts com baixa velocidade de vento.

Sistemas Híbridos
Sistemas híbridos são conjuntos de geração de energia para os quais contribuem várias fontes.
Sistemas compostos de turbinas eólicas e placas solares são muito vantajosos pois estabilizam a geração de energia dessas fontes que não têm caráter permanente.

Páginas .

IMPRENSA:
StartCom Assessoria e Consultoria em Comunicação
Rio de Janeiro: +55 21 3005-7487 | +55 21 3328-9183
Contato (21) 3710-0896
enersud@enersud.com.br